Foragido da Justiça é localizado no interior de Santiago; Homem estava em posse de armas e munições

Foragido da Justiça é localizado no interior de Santiago; Homem estava em posse de armas e munições

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um homem de 43 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso no interior de Santiago. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (13) e foi realizada pela Força Tática da Brigada Militar, com apoio do Setor de Inteligência.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme informações da Brigada Militar (BM), os policiais receberam informações de que o foragido estaria em uma fazenda na divisa entre Santiago e Capão do Cipó. No local, além de localizar o homem, os agentes encontraram três armas: uma espingarda calibre 12, marca Huglu GX-812, municiada; uma carabina calibre 22, marca Winchester, municiada; e um mosquetão calibre 7.62, danificado e sem numeração.


Também foram apreendidas diversas munições de vários calibres e um celular, marca Redmi.


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Grupo Hospitalar de Santiago para exame médico. Depois, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as demais providências.

Homem é morto a tiros na véspera do aniversário, e Santa Maria chega a 28 homicídios em 2025 Anterior

Homem é morto a tiros na véspera do aniversário, e Santa Maria chega a 28 homicídios em 2025

Obra do Dnit bloqueia trecho da Rua Agostinho Scolari por 10 dias em Santa Maria; Confira rotas alternativas Próximo

Obra do Dnit bloqueia trecho da Rua Agostinho Scolari por 10 dias em Santa Maria; Confira rotas alternativas

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI